Orações a Nossa Senhora antes e depois da Comunhão

Antes de Comunhão

Ó Maria, minha boa e querida Mãe, dai-me o vosso divino Filho, e dai-me também o vosso Coração maternal, para aí Lhe preparar um berço aureolado pela vossa pureza e pela vossa humildade.

Dai-me Jesus! Ele é vosso, porque encarnou no vosso seio, mas é também meu, porque nasceu por mim, viveu por mim e por mim morreu. Dai-me o vosso Filho.

Depois da Comunhão

Ó Virgem Maria, recebi em meu coração o Filho de Deus, que Vós concebestes em vosso seio!

Mas quão diversas das vossas foram as minhas disposições! Vós, tão pura, tão santa, tão abrasada no amor divino; e eu, tão miserável, tão pecador, tão frio e insensível!

Ó minha boa Mãe, pedi perdão por mim, ao vosso dileto Jesus. Agradecei-Lhe o amor imenso que O levou a morrer pela minha salvação e a unir-Se à minha alma neste augustíssimo Sacramento.

Dizei-Lhe que, apesar das minhas ingratidões, desejo e quero amá-Lo e servi-Lo em todos os dias da minha vida. Mãe e refúgio dos pecadores, alcançai-me as virtudes que agradam ao Coração de vosso Filho, sobretudo a humildade, a pureza, a caridade.

Ó Maria, sede sempre minha Mãe, mas principalmente na hora da minha morte, para que possa cantar, no paraíso, as vossas misericórdias por toda a eternidade. Amém.

Extraído do livro: As mais belas orações a Nossa Senhora. Editora Artpress

Email Envie Orações a Nossa Senhora antes e depois da Comunhão para seus amigos