Oração a Nossa Senhora, Rainha dos Anjos

Ave, augusta Mãe de Deus, Soberana dos Anjos, Virgem poderosa, que sois tão terrível como um exército disposto em ordem de batalha. As inumeráveis legiões de Espíritos celestes gloriam-se de marchar sob o vosso estandarte, de Vos reconhecer por sua Rainha.

Rica dos bens de vosso Filho fostes exaltada no céu acima de todos os coros angélicos e estes ministros do Altíssimo Vos oferecem, constantemente, coroas para encarecer o vosso triunfo.

Dignai-Vos, ó gloriosa Rainha dos Anjos, interessar-Vos pela minha salvação, tomar-me sob a vossa proteção e conceder-me as vossas graças.

Obtende-me a graça de calcar os pés o demônio do orgulho e de cumprir generosamente todos os meus deveres; conservai-me, no meio da corrupção geral, numa inviolável pureza, que me faça levar uma vida angelical, não obstante os laços e as seduções do espírito das trevas; pedi a Deus  para mim o precioso dom da perseverança, para que um dia possa bendizer, louvar e adorar ConVosco e com os Anjos, o Deus três vezes sano, por toda a eternidade. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”.

Email Envie Oração a Nossa Senhora, Rainha dos Anjos para seus amigos