Orações a Nossa Senhora antes e depois da Comunhão

Antes de Comunhão

Ó Maria, minha boa e querida Mãe, dai-me o vosso divino Filho, e dai-me também o vosso Coração maternal, para aí Lhe preparar um berço aureolado pela vossa pureza e pela vossa humildade.

Dai-me Jesus! Ele é vosso, porque encarnou no vosso seio, mas é também meu, porque nasceu por mim, viveu por mim e por mim morreu. Dai-me o vosso Filho.

Depois da Comunhão

Ó Virgem Maria, recebi em meu coração o Filho de Deus, que Vós concebestes em vosso seio!

Mas quão diversas das vossas foram as minhas disposições! Vós, tão pura, tão santa, tão abrasada no amor divino; e eu, tão miserável, tão pecador, tão frio e insensível!

Ó minha boa Mãe, pedi perdão por mim, ao vosso dileto Jesus. Agradecei-Lhe o amor imenso que O levou a morrer pela minha salvação e a unir-Se à minha alma neste augustíssimo Sacramento.

Dizei-Lhe que, apesar das minhas ingratidões, desejo e quero amá-Lo e servi-Lo em todos os dias da minha vida. Mãe e refúgio dos pecadores, alcançai-me as virtudes que agradam ao Coração de vosso Filho, sobretudo a humildade, a pureza, a caridade.

Ó Maria, sede sempre minha Mãe, mas principalmente na hora da minha morte, para que possa cantar, no paraíso, as vossas misericórdias por toda a eternidade. Amém.

Extraído do livro: As mais belas orações a Nossa Senhora. Editora Artpress

Email Envie Orações a Nossa Senhora antes e depois da Comunhão para seus amigos

Com a tag |

Oração a Santo Antonio de Pádua

Nós vos saudamos, glorioso Santo Antonio, sacrário do divino Espírito Santo. Alcançai-nos dele os dons e auxílios da sua graça.

Pai Nosso.

Nós vos saudamos, glorioso Santo Antonio, amantíssimo filho de Maria Santíssima. Alcançai-nos a graça de sermos também dignos de tão soberana Mãe.

Ave Maria.

Nós vos saudamos, glorioso Santo Antonio, que fostes digno de apertar em vossos braços a Deus Menino. Alcançai-nos dele a inocência daquele idade.

Glória ao Pai.

Oremos: Ó Deus, nós vos suplicamos que a vossa Igreja se alegre e glorifique em razão da solenidade votiva do bem aventurado Antônio,  vosso confessor e doutor, para que, assim fortalecida com os auxílios espirituais, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Email Envie Oração a Santo Antonio de Pádua para seus amigos

Com a tag |

Oração a São Jorge, patrono dos militares

Ó glorioso São Jorge, tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira, mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós, protestando contra o edito de perseguição do Imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao paganismo.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi o golpe que transpassou as fauces do dragão.
Glorioso São Jorge, o dragão que vós pisastes tenta reerguer-se. O dragão do paganismo moderno arremete com furor contra a humanidade. Imploramos vossa defesa e proteção. Conservai a nossa Fé. Corrigi aqueles que usam vosso nome para enganar seu próximo com práticas supersticiosas contrárias à Fé que vós defendestes.
Milagroso São Jorge, ajudai-nos em todas as nossas dificuldades. Defendei-nos do dragão infernal e livrai-nos do todo mal. Amém.

Email Envie Oração a São Jorge, patrono dos militares para seus amigos

Com a tag , , , , , |