Oração a Jesus ressuscitado

Jesus ressuscitado, que destes a paz aos apóstolos, reunidos em oração, dizendo-lhes: “A paz esteja convosco”, concedei-nos o dom da paz.  Defendei-nos do mal e de todas as formas de violência que agitam a nossa sociedade, para que tenhamos uma vida digna, humana e fraterna.

Ó Jesus, que morrestes e ressuscitastes por amor, afastai de nossas famílias e da sociedade todas as formas de desesperança e desânimo, para que vivamos como pessoas ressuscitadas e sejamos portadores de vossa paz.  Amém!

Email Envie Oração a Jesus ressuscitado para seus amigos

Oração para obter o paraíso

Meu Jesus crucificado fazei-me conhecer as magníficas recompensas que tendes preparadas para as almas que vos amam.

Dai-me tal desejo do paraíso, que, esquecendo a terra, faça nele a minha morada contínua e pelo resto da minha vida não aspire senão a sair deste exílio, para ir vos ver face a face e vos amar perfeitamente no vosso reino eterno.

Não mereço esta felicidade, sei até que o meu nome esteve outrora escrito no livro dos condenados ao inferno; mas hoje que nutro confiança de estar em graça, ah! Vos conjuro pelo sangue que derramastes por mim na cruz, inscrevei-me no Livro da vida.

Morrestes para me fazer adquirir o paraíso; eu o quero, ardentemente o desejo, e espero obtê-lo pelos vossos merecimentos, ó meu Salvador; sim, espero vos amar um dia com todas as minhas forças, e consumir-me todo de amor para convosco: lá esquecendo-me de mim mesmo, esquecendo-me de tudo o que não é vós, só pensarei em vos amar, só vos desejarei amar, e mais não farei que amar-vos.

Ó meu Jesus, quando chegará esse dia feliz? Ó Maria, Mãe de Deus, as vossas orações devem me abrir o paraíso: já que sois a minha advogada, cumpri o vosso ofício, tirai-me deste exílio, e conduzi-me a Jesus, fruto bendito das vossas entranhas.

Extraído do livro: As mais belas orações de Santo Afonso

Email Envie Oração para obter o paraíso para seus amigos

Oração – A Jesus envolto em panos

Amadíssimo Menino, como temer os Vossos castigos, se Vos vejo envolto em panos, como que Vos privando Vós mesmo, digamos assim, do poder de levantar a mãos para me punir. Deste modo me dais a entender que não tendes a intenção de me castigar, se quero sacudir o jugo das minhas paixões e unir-me convosco. Sim, meu Jesus, quero livrar-me delas; arrependo-me, no íntimo da alma, de me haver separado de Vós, abusando da liberdade que me doastes. Ofereceis-me outra liberdade mais bela, a qual neve livrar-me das cadeias do demônio e pôr-me no número dos filhos de Deus.

Prisioneiro Vos fizestes nestas humildes mantilhas por meu amor. Eu também quero ser prisioneiro do Vosso grande amor. Oh felizes cadeias, formosos laços de salvação, que unis os corações com Deus, enlaçai também o meu pobre coração; atai-o tão fortemente que nunca mais seja possível separar-me do amor deste bem supremo. Amo-vos, meu Jesus, a Vós me uno, dou-Vos todo o meu coração, toda a minha vontade. Decidido, resolvido estou a não mais Vos deixar, ó amadíssimo Senhor meu.

Oh Maria, que outrora enfaixastes nas mantilhas a Vosso Filho inocente. a Ele ligai-me, pobre pecador, para que não me afaste mais dos seus pés; viva e morra eu unido sempre a Jesus, para ter a felicidade de entrar um dia na pátria feliz, onde não poderei mais separar-me do Seu santo amor.

Santo Afonso

Email Envie Oração – A Jesus envolto em panos para seus amigos