ORAÇÃO DA MANHÃ PARA IMPEDIR O PECADO

Oh minha Mãe, neste dia que começa, aceitai como dirigida a Vós a prece que a vosso Divino Filho erguia São Felipe Neri:

Oh minha Mãe, não fieis em mim, porque não há pecado que eu não possa cometer contra Vós hoje mesmo. Sim, minha Mãe, se a vossa misericórdia insondável não me assistir a cada fração de segundo, como um porco endemoninhado eu sufocarei, na primeira poça de lama que eu encontrar, o último fio de ouro da inocência batismal que malignamente conspurquei.

Sim, minha boa Mãe, por intermédio de São José e de nossos Santos Padroeiros, impedi-me física, moral e até milagrosamente de pecar. Não tomeis em conta o meu livre arbítrio, fundamentalmente péssimo e viciado. Por amor a Vós, impedi-me de cair, custe o que custar, empregando a onipotência suplicante de vossa realeza celeste, pois a isto me dá direito minha livre consagração como escrevo vosso. Amém.

Fonte: Livro Orações do Fiel Católico

Email Envie ORAÇÃO DA MANHÃ PARA IMPEDIR O PECADO para seus amigos

Oração a São Geraldo

Ó São Geraldo, eu agradeço a Deus por vos ter recompensado no céu, colocando-vos num trono sublime. Peço-vos que, gozando da felicidade eterna, não vos esqueçais de vosso servo. Eis a quantos perigos de pecado estou exposto, quanta miséria me rodeia! Fazei tudo, junto ao trono do Altíssimo, para alcançar-me alívio em minha presente aflição! Deus sempre atendeu vossas súplicas, como não poderia atender-vos se pedirdes por mim? Rogai por mim e, confiado em vossa poderosa proteção, espero me alcanceis a graça de … (enunciar a graça desejada) que vos peço ardentemente. Amém.

Email Envie Oração a São Geraldo para seus amigos

Com a tag , , |

Oração: Comunhão espiritual com Nosso Senhor Jesus Cristo

Vinde, Senhor, vinde, colocai-vos no meu coração: cerrai-lhe a porta para sempre, para que nele não entre mais criatura alguma para participar do amor que vos devo. No vosso coração recebei-me, vós também, ó meu Jesus, e aí abrasai-me no vosso santo amor.

Ah! Quando virá o dia em que ficarei livre do perigo de perder-vos, e serei consumido de amor à vossa beleza infinita, que hei de ver sem véu e me porá na necessidade de vos amar! Ó doce necessidade, ó amável, ó desejável necessidade, quem me livrará de todo o temor de desagradar ao meu Bem-amado, e me obrigará a amá-lo com todas as minhas forças!

A consciência me assusta e diz: “Como ousas tu pretender o paraíso? Mas os vossos merecimentos, ó meu divino Redentor, são minha esperança.

Extraído do livro: As mais belas orações de Santo Afonso.

Email Envie Oração: Comunhão espiritual com Nosso Senhor Jesus Cristo para seus amigos

Com a tag , |