Oração pela beatificação

Deus Pai, que revelastes as maravilhas do Reino aos pequeninos, nós vos agradecemos pelos tesouros de virtude e Sabedoria que em vida concedestes a Vossa filha Florípedes Dornelas de Jesus, LOLA.

Nós Vós pedimos, pela força do Vosso Espírito, exaltai sua humildade elevando Vossa fiel serva à honra dos altares.

Concedei-nos a graça da oração e total confiança no Sagrado Coração de Vosso Filho, e na proteção materna de Maria, para que um maior número de pessoas possa tê-la como intercessora e modelo de vida cristã. Amém.

Email Envie Oração pela beatificação para seus amigos

Com a tag |

Oração ao Coração generoso de Jesus

Ó Coração generoso de Jesus, está em vosso poder tornar o meu coração inteiramente vosso. Por mim mesmo nada tenho e nada posso; mas vós me destes um coração que pode e deseja amar-vos.

Fazei pois, ó meu Jesus, que de hoje em diante a vossa santa vontade seja a única regra de todos os meus pensamentos, desejos e ações.

Coração de Jesus, abrasado de amor por nós, inflamai o nosso coração de amor por Vós.

(Padre Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

Doce Coração de Jesus, fazei com que eu vos ame cada vez mais.

Fonte: Orações do Fiel Católico – Editora Artpress

Email Envie Oração ao Coração generoso de Jesus para seus amigos

Oração: Mais amor nosso pelo Sagrado Coração de Jesus

Terno redentor meu, desejais o meu amor, e me ordenais vos ame de todo o meu coração; sim, meu Jesus, é de todo o meu coração que vos quero amar. Confiado na vossa misericórdia, ó meu deus, ouso dizer que os meus pecados não me espantam, por que os aborreço e detesto sumamente, e sei que esqueceis as faltas de quem se arrepende e vos ama; como vos ofendi mais do que os outros, vos quero amar mais do que eles, com o socorro da vossa santa graça.

Dulcíssimo Senhor meu, santo me quereis; pois bem! Quero santificar-me para vos dar gosto. Amo-vos ó Bondade infinita, dou-me todo a vós; sois meu único bem, meu único amor; aceitai-me ó meu amor, fazei que eu seja vosso sem reserva, e não permitais me aconteça ainda vos ofender; fazei que me consuma inteiramente por vós, como vos consumistes inteiramente para mim.

Ó Maria, amadíssima e amantíssima esposa do Espírito Santo, alcançai-me o santo amor e a fidelidade em conservá-lo. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações de Santo Afonso”.

Email Envie Oração: Mais amor nosso pelo Sagrado Coração de Jesus para seus amigos