Oração a Nosso Senhor antes que seja tarde demais

Ah! Jesus meu e meu Redentor, que sereis um dia o meu juiz, perdoai-me antes que chegue esse dia. Hoje sois ainda meu Pai, mostrai que o sois recebendo à vossa graça um filho que, penetrado de arrependimento, para vós se torna e prostra-se aos vossos pés.

Perdão, meu Pai, fiz mal em vos ofender, fiz mal em me separar de vós, não merecíeis ser tratado como vos tratei, disto me arrependo e aflige-se todo o meu coração, perdoai-me.

Ah! Não me volteis o rosto, nem me repilais como o mereceria: lembrai-vos do sangue que por mim derramastes, e tende compaixão de mim. Não quero, ó meu Jesus, outro juiz senão a vós, cheio de confiança o digo, porque vós só morrestes por mim.

De bom grado me submeto ao juízo dAquele que, para não me condenar ao inferno, se deixou condenar ao suplício da cruz.

Oração de Santo Afonso

Email Envie Oração a Nosso Senhor antes que seja tarde demais para seus amigos

Com a tag , |

Oração a Nossa Senhora, Rainha dos Anjos

Ave, augusta Mãe de Deus, Soberana dos Anjos, Virgem poderosa, que sois tão terrível como um exército disposto em ordem de batalha. As inumeráveis legiões de Espíritos celestes gloriam-se de marchar sob o vosso estandarte, de Vos reconhecer por sua Rainha.

Rica dos bens de vosso Filho fostes exaltada no céu acima de todos os coros angélicos e estes ministros do Altíssimo Vos oferecem, constantemente, coroas para encarecer o vosso triunfo.

Dignai-Vos, ó gloriosa Rainha dos Anjos, interessar-Vos pela minha salvação, tomar-me sob a vossa proteção e conceder-me as vossas graças.

Obtende-me a graça de calcar os pés o demônio do orgulho e de cumprir generosamente todos os meus deveres; conservai-me, no meio da corrupção geral, numa inviolável pureza, que me faça levar uma vida angelical, não obstante os laços e as seduções do espírito das trevas; pedi a Deus  para mim o precioso dom da perseverança, para que um dia possa bendizer, louvar e adorar ConVosco e com os Anjos, o Deus três vezes sano, por toda a eternidade. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”.

Email Envie Oração a Nossa Senhora, Rainha dos Anjos para seus amigos

Com a tag |

Oração de São Germano a Nossa Senhora

Ó minha Senhora, sois a única consolação que de Deus recebo, sois o celeste orvalho que refrigera minhas mágoas; sois a luz de minha alma, quando está imersa em trevas; meu guia em minha peregrinação; minha fortaleza em minhas fragilidades; meu tesouro em minha pobreza; meu remédio às minhas chagas; minha consolação em minhas lágrimas; vós que sois meu refúgio em minhas misérias, e a esperança de minha salvação.

Ouvi minhas súplicas, e tende piedade de mim, como convém à Mãe de Deus que tem tanto amor aos homens. Concedei-me tudo o que vos peço, ó vós que sois nossa defesa e nossa alegria.

Tornai-me digno de fruir convosco aquela grande felicidade que gozais no céu. Sim, minha senhora, meu refúgio, minha vida, meu auxílio, minha defesa, minha fortaleza, minha alegria, minha esperança, Mãe de Deus, e que, portanto, bem me podeis obter essa graça, se quiserdes.

Ó Maria, sois onipotente para salvar os pecadores: nenhuma recomendação vos é precisa, porque sois a Mãe da verdadeira vida.

Email Envie Oração de São Germano a Nossa Senhora para seus amigos