Oração: As asas da Misericórdia da Mãe de Deus

Ó imaculada e toda pura Virgem Maria, Mãe de Deus, Rainha do universo, nossa clementíssima Soberana, sois superior a todos os santos, sois a única esperança dos eleitos e a alegria dos bem-aventurados. Por vós fomos reconciliados com nosso Deus. Sois a única advogada dos pecadores, o porto de quem fez naufrágio.
Sois a consolação do mundo, o resgate do cativo, a saúde do enfermo, a alegria do aflito, o refúgio e a salvação do gênero humano.

Ó grande Princesa, ó Mãe de Deus, cobri-nos com as asas de vossa misericórdia, tende piedade de nós. Não nos é dada outra esperança senão vós, ó Virgem puríssima. Estamos entregues a vós e nos consagramos ao vosso serviço, como vossos servos.

Não permitais que Lúcifer nos arraste para o inferno. Ó Virgem Imaculada, estamos sob vosso patrocínio, por isso a vós unicamente recorremos, suplicando-vos que não consintais que vosso Filho, irritado por nossos pecados, nos abandone ao poder do demônio.

Ó cheia de graça, iluminai minha inteligência, abri meus lábios para que eu cante vossos louvores, principalmente a saudação angélica tão digna de vós. Eu vos saúdo, ó paz, ó alegria, ó consolação de todo o mundo.

Eu vos saúdo, ó maior milagre do universo, paraíso de delícias, porto seguro para os que estão em perigo, manancial de graças, medianeira entre Deus e os homens.

Oração de São Efrém

Email Envie Oração: As asas da Misericórdia da Mãe de Deus para seus amigos

Com a tag , , |

Oração a Virgem Maria, consoladora dos aflitos

Ó Virgem Dolorosa, ó alma grande pelas virtudes e também pelas dores, pois que ambas nascem do grande incêndio do amor que tendes a Deus, o único objeto amado por vosso coração.

Ah! Minha Mãe tende piedade de mim, que não tenho amado a Deus e tanto tenho ofendido. Vossas dores me enchem de grande confiança, e me fazem esperar o perdão. Mas isso não me basta; quero amar a meu Senhor.

E quem me pode alcançar essa graça melhor que vós, que sois a Mãe do belo amor? Ah! Virgem Maria, a todos consolastes, consolai também a mim. Amém.

Extraído do livro: “As glórias de Maria”. S. Afonso de Ligório

Email Envie Oração a Virgem Maria, consoladora dos aflitos para seus amigos

Com a tag , |

Oração para obter o paraíso

Meu Jesus crucificado fazei-me conhecer as magníficas recompensas que tendes preparadas para as almas que vos amam.

Dai-me tal desejo do paraíso, que, esquecendo a terra, faça nele a minha morada contínua e pelo resto da minha vida não aspire senão a sair deste exílio, para ir vos ver face a face e vos amar perfeitamente no vosso reino eterno.

Não mereço esta felicidade, sei até que o meu nome esteve outrora escrito no livro dos condenados ao inferno; mas hoje que nutro confiança de estar em graça, ah! Vos conjuro pelo sangue que derramastes por mim na cruz, inscrevei-me no Livro da vida.

Morrestes para me fazer adquirir o paraíso; eu o quero, ardentemente o desejo, e espero obtê-lo pelos vossos merecimentos, ó meu Salvador; sim, espero vos amar um dia com todas as minhas forças, e consumir-me todo de amor para convosco: lá esquecendo-me de mim mesmo, esquecendo-me de tudo o que não é vós, só pensarei em vos amar, só vos desejarei amar, e mais não farei que amar-vos.

Ó meu Jesus, quando chegará esse dia feliz? Ó Maria, Mãe de Deus, as vossas orações devem me abrir o paraíso: já que sois a minha advogada, cumpri o vosso ofício, tirai-me deste exílio, e conduzi-me a Jesus, fruto bendito das vossas entranhas.

Extraído do livro: As mais belas orações de Santo Afonso

Email Envie Oração para obter o paraíso para seus amigos